SLA-PT

TerrAvion – Acordo de Nível de Serviço

Este acordo estabelece os padrões que serão aplicados à entrega de serviços da TerrAvion nos Brasil.

a.  O pagamento é devido de acordo com a entrega da imagem. A TerrAvion deverá possuir uma porcentagem do Preço de Assinatura em função das Imagens Entregues e da região na qual a entrega ocorrerá da seguinte forma:

TerrAvion poderá prover calendários de vôos para especificar o número de vôos e imagens entregues como uma porcentagem total (Calendário de Vôo).  

 

b. Calendário:  A TerrAvion distribuirá os vôos de acordo com o crescimento da cultura, com períodos definidos no documento “Price and Schedule” em posse do distribuidor. A TerrAvion reserva-se o direito de modificar o “Price and Schedule” em certos momentos de acordo com seus únicos e próprios critérios. No caso de diferença entre as Imagens Entregues calculadas pela porcentagem do total de vôos feitos e o total de vôos no Calendário de Vôo, o número do Calendário de Vôo deverá prevalecer. Caso o serviço tenha sido contratado após o início dos vôos, o Distribuidor concorda que o requisito de entrega deve ser proporcional à data em que o pedido é inserido em relação ao cronograma de vôo. Por exemplo, se a ordem de serviço é adicionado após o primeiro vôo do calendário, o Distribuidor concorda em pagar 100% do preço, caso receba acima dos 83% da janela restante do vôo (Ou seja, a TerrAvion entrega 10 vôos restantes dos 12 possíveis em um Calendário de 13 vôos)

 

c. Unidade de Entrega: Um “Bloco” da área exibido na interface TerrAvion OverView é uma unidade de entrega. Um Bloco deverá ter uma área contígua de 1 a 1.000 acres e deve ter uma forma razoável, ou seja, não mais que uma proporção de 10:1 de relação comprimento:largura (Requisitos do Bloco). As imagens de um bloco dentro dos padrões serão consideradas livres de defeitos de processamento, caso estejam disponíveis pelo menos 2 de 4 camadas ou mapas disponibilizados pela TerrAvion (Cor, Vigor, Infravermelha, Térmica). As imagens de um Bloco que não estejam em conformidade com os Requisitos serão consideradas livres de defeitos, caso 50% do bloco esteja disponível em pelo menos 2 dos 4 produtos da TerrAvion.

 

d. Defeito de Imagem: Qualquer um dos itens a seguir, caso encontrado, será considerado defeito de imagem:

 

  • Imagens com neblina, não nítidas ou borradas

  • Imagem com alta desuniformidade de luminosidade

  • Falta de partes ou cortes em um bloco específico ou falta de blocos inteiros de acordo com a Ordem de Serviço

  • Defeitos de equipamento, sensor, câmeras, lentes ou exposição que possam vir a afetar as imagens e deixá-las inutilizáveis.

 

  As exceções incluem, mas não se limitam a:

 

  • Sombras de objetos no chão, como árvores, colinas, equipamentos agrícolas ou culturas.

  • Defeitos causados por desastres naturais

  • Defeitos ópticos causados por materiais colocados em ou sobre o campo

 

e. Avisos. Para que um defeito de Imagem seja devidamente reconhecido sob este contrato, para fins de cálculo de porcentagem de blocos entregues com êxito sob o cronograma de reembolso, o cliente deve relatar as imagens defeituosas à TerrAvion dentro de 48h após o recebimento das entregas. É definido como o momento de entrega, o momento em que o cliente recebe a notificação por e-mail da entrega da imagem. A TerrAvion removerá os defeitos reprocessando as imagens defeituosas dentro de 48h do recebimento do aviso e entregará com sucesso as imagens de de substituição durante a mesmo janela de entrega.

A TerrAvion não medirá esforços para remover os defeitos de qualquer imagem dentro de 48h da entrega.

 

f. Entrega com Sucesso: A imagem capturada dentro na janela do calendário (geralmente entre o início do domingo e o final do sábado) e disponíveis para o cliente em até 36h após a captura será considerada como entre bem-sucedida. Momento de captura é considerado o momento em que o avião conclui o dia de vôo. Imagens não entregues não serão reconhecidas sob esse contrato, para fins de cálculo de pagamentos como blocos entregues com sucesso, caso essas mesmas imagens não possam ser capturadas devido a casos fortuitos, restrições de espaço aéreo (militar ou não), restrições temporárias de vôo, desastres ou qualquer outra coisa que esteja além de um razoável controle por parte da TerrAvion. A TerrAvion utilizará de todos os esforços dentro de sua capacidade para minimizar efeitos, mudanças e reduções nas rotas de vôos previstas dentro do calendário.

 

g. Precisão Radiométrica Padrão: A spectoradiometria pode ser menos significativa ou menos confiável quando o ângulo do sol é menor, tipicamente no início e final do dia. Isso se deve à cobertura de nuvens e neblina nessa faixa de horário, além da menor quantidade de luminosidade disponível. A TerrAvion utilizará de todos os esforços possíveis para evitar a captura de imagens durante os períodos de baixa luminosidade.

 

h. TerrAvion se reserva no direito de recusar qualquer tipo de pedido por quaisquer motivos a qualquer momento. As ordens de serviço aceitas pela TerrAvion durante o ciclo de serviço serão adicionadas na próxima janela de vôo. Todas as tentativas serão feitas para entregar imagens em serviços contratados mais tardiamente, porém não garantimos a entrega para qualquer pedido feito dentro de 72 horas após o inícios de uma janela de vôo.

 

i. Qualquer outro produto de imagem ou calendário diferenciado acordado e contratado não estará coberto pelo ANS (SLA) descrito acima.

i. Satélite: A TerrAvion não garante a disponibilidade, qualidade, quantidade ou frequência de imagens de satélite em qualquer região

ii. TerrAvion Alert!: A TerrAvion não garante a disponibilidade, qualidade, quantidade ou frequência do programa TerrAvion Alert!

iii. Imagens históricas: A TerrAvion não garante a disponibilidade, qualidade, quantidade ou frequência de imagens históricas. Imagens que não foram voadas deliberadamente têm mais probabilidade de ter defeitos como nuvens, ausência de dados, cortes, sombras e outros.

iv. Vôos one-shot: Coleções de imagens ONe-shot têm maior probabilidade de ter defeitos ou de serem totalmente perdidas. Se a TerrAvion for incapaz de coletar um imagem dentro do intervalo desejado, poderemos optar por lhe dar um reembolso total ou parcial a nosso exclusivo critério.

Contact

© 2018 By TerrAvion Inc.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

1647 Alvarado Street

San Leandro, CA 94577​​

Tel: +55 (65) 996156792
       +55 (65) 999918800

mauro.ohara@terravion.com

periclesbriante@terravion.com 

Press